segunda-feira, 20 de junho de 2011

Redundâncias...

Hoje acordo de manhã e me depáro com a seguinte frase:


"Em um mundo onde os sentimentos não são valorizados, é quase um suicídio se apaixonar."


Concordo em termos com essa frase e ela me fez pensar muito a respeito...
Hoje é cada vez mais facil se apegar em qualquer tipo de coisa ou pessoa, sei lá..parece q o povo anda meio carente e acaba confundindo sentimento com carência..


E isso acaba sim machucando o outro lado, se for apenas uma ilusão ou carencia..pq nem sempre as duas partes pensam ou sentem igual, sei lá..


Por isso, por via das duvidas, antes de se jogar, antes de deixar o "peito aberto" pise firme no chão, sinta, use o sexto sentido, pra não cometer certos erros..e não valorizar, quem sim, te ama de verdade..e pra poder sim depois....cometer esse tal "suicidio"


Um comentário:

  1. Eu concordo com uma passagem: não confundir as coisas.

    Achar que está tudo bem numa tormenta, ou achar que aquela pessoa é o amor da sua vida só porque você recebeu dela um abraço mais forte.

    Isso é o erro de querer enxergar o que você quer e não o que realmente existe.

    Mas não concordo com uma coisa: você defende o 'não mergulhar de cabeça' justamente pelo medo de errar. É um erro pensar desse jeito, visto que você pode se privar de tentativas que podem dar certo.

    E levando em consideração que todo relacionamento é diferente, não tem porque você acreditar que tudo vai dar errado. E se for necessário, analise você mesma: às vezes o erro pode estar em nós mesmos, e não nos outros.

    Parabens pelo texto, ótimas colocações, como sempre! :)

    Beijo dai!

    ResponderExcluir