domingo, 31 de julho de 2011

Bloqueio...

Definição da palavra Bloqueio > Impedimento de passagem / incapacidade de agir, de se manifestar


Em alguns momentos da minha vida, essa palavra se manisfestou grandemente pra mim, só não sei o quão isso é bom e necessário, só sei que quando o "bloqueio" se manifesta, me sinto mais confiante, protegida e segura de mim mesma.


Isso só aconteceu 2x, e creio eu, que foram as 2x mais importantes de toda minha vida, vezes que por algum motivo, cheguei a beira de um ataque e surpreendentemente no dia seguinte, nada daquilo existia mais...toda a crise e ataque sumiram como bolha de sabão...estranho né? Mas real..isso definitivamente acontece.
Não sei se é uma forma de resguardo do meu subconsciente à mim...ou se é um entendimento das coisas involuntariamente.


Só sei que toda a dor e lagrimas que derramei no dia anterior...freneticamente desaparecem...e chego até a rir de mim mesma, por tanta besteira jogada fora, tanto tempo perdido, por algo que realmente não precisava...bizarro, não?


Mas por incrivel que pareça...prefiro assim...me sinto mais blindada, forte e capaz de dar o nó naquilo que tenta ultrapassar o tal "bloqueio" e me fazer sofrer...e lhe digo uma coisa...esse bloqueio...nunca falha...;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário