segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Carta para Alguém"

Esse texto vai pra alguém, alguém que foi, alguém que existiu de uma forma magica, alguém que apareceu por "brincadeira" do tal destino, alguém que deixou marcas.
Hoje consigo discernir o quão importante essa pessoa foi pro meu desenvolvimento, sofri, chorei, aprendi..e to aqui...sobrevivi..!
No meu entender, poderia ter sido de outra forma, claro...poderia ter sido especial, perfeito...único..


Poderia....


Ai tive que passar por cima do meu orgulho e principios pra determinar o desligamento completo, foi sim dificil, traumatizante, doloroso...mas pra acabar de uma vez, só dessa forma, com ironias, palavras duras e historias inventadas. Se nao fosse assim, não acabaria e ia continuar nesse circulo sem fim...e não queria de jeito nenhum isso pra mim...
Se pudesse hoje...voltar atrás pra viver algumas coisas...eu não ia querer...tudo que passou, que fique quietinho la no passado...e se tudo que vem acontecendo recentemente, esta sendo ridiculo e infantil, acredite, foi melhor assim...eu nao conseguiria...menos você. Entao essa pedra foi colocada...


Tô com o coração partido..na verdade estraçalhado, pq essa pedra coloquei também na minha vida, estacionei..ate curar, mas por conhecimento de causa, pude ter a certeza que foi o caminho mais curto pro Real..se o q eu só ouvia e vivia era apenas um lindo e perfeito sonho criado somente por mim...eu era a atriz principal e a coadjuvante..existia só eu nele, fazendo todos os papeis, já que o seu lugar era um outro sonho, criado por vc, sem espaço pra mim ou pros meus proprios sonhos, sem possibilidade nenhuma de existir "Nossa História"...Preferi partir, quem sabe um dia, voltar a sorrir e a sonhar, pode demorar, mas por enquanto fico aqui...triste..mas na Minha realidade!


Um grande Beijo!
Ainda amo vc...mas creia, logo vou me disvencilhar desse sonho e voltar a viver exatamente como sempre foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário